domingo, 19 de abril de 2009

PALAVRAS DE MESTRE SERAPIS BEY




A Luz da Força da Ascensão é acesa no coração de todos os alunos que se preparam para o caminho a Luxor e para a entrada na poderosa Força que guardamos e que novamente deverá atingir toda vida. Com sua ajuda, amados alunos, que a enviam com sua respiração, essa Força é reforçada. À noite, os alunos vêm aqui, e tudo o que recebem, levam para abençoar seus próximos, seu ambiente e afinal todo o Mundo. Quando cada Luz, acesa nos corações humanos, contribuir para aumentar a Luz na Terra, isso será um grande acontecimento. Beneficiem-se também com ela, amados alunos, sua Luz está bastante forte e não precisam escondê-la. Imaginem que sua Luz interior aumente de acordo com seu trabalho, que se soma à de todos os alunos que a enviam. Assim será liberada uma poderosa Força, que não poderá ser ignorada pelos poderes das trevas. Enfrentem-nas com sua Luz! Espalhem-na e a escuridão terá que se recolher cada vez mais. Porém ainda existem muitas pessoas que se abrem a ela, reforçando-a com seus atos. Mas não pensem que o mal aumentou... São as conseqüências, cujas causas foram produzidas por muitas pessoas e agora chegam ao seu Mundo como fortes cargas. É certo que também nós fazemos tudo para amenizar essas cargas, porém, para muitas pessoas, é um inevitável processo de aprendizagem, que ainda precisam suportar. Portanto, não se perturbem com essas circunstâncias que lhes são reveladas pela Mídia. Observem a Luz no coração de todos aqueles que agora sofrem. Essa Luz continuará conduzindo-os, mesmo que terminem agora sua vida terrena. Junto com seu corpo físico descartaram muita coisa que foi salva através dos acontecimentos. Assim também elas encaram um futuro melhor. Continuem ancorando as forças luminosas em seu Mundo, seu ambiente, em cada um de seus próximos. Continuem com seu serviço amorável para que a luminosidade aumente e a escuridão possa ser dissolvida mais depressa. Realizem o Plano de sua vida, amados alunos, que no final de sua vida terrena, ou talvez já antes, prevê sua Perfeição. Sigam esse plano. É possível alcançar o grande objetivo por meio de tudo que aprenderam até agora, com a aplicação das poderosas Forças das Chamas, e com a força de seu EU SOU, que pode ser tão forte, que os eleve à Perfeição! Amados alunos, nós os aguardamos no portal de Luxor, com o total amor de nossos corações, que os apoiará também em seu cotidiano e em toda sua atividade a serviço da Luz.
* * *
A ação das Forças luminosas preenche sua consciência, se executarem com dedicação o serviço para sua divulgação no Mundo. Muita bênção também flui ao seu Mundo e observem como sua consciência é um pouco elevada, atiçada através da poderosa força da Ascensão, que preenche seu ser e aumenta sua vibração... observem-se, como em um poderoso fogo de artifício, como os raios e faíscas partem de vocês... como toda sua estrutura corporal é irradiada e os elétrons em seus corpos giram mais depressa... todas as suas forças são elevadas por meio de tal Serviço à Luz e vocês se aproximarão alguns passos de seu divino EU SOU... Desse modo sua consciência adquire asas, e aos poucos poderá alcançar os Mundos luminosos e poderão trazer ao cotidiano mais lembranças dos ensinamentos recebidos à noite. Porém, para isso, a condição é também a purificação de seus corpos e a liberação de sentimentos e pensamentos de vibrações negativas. Vejam-se sempre nessa brilhante luz da Ascensão... sintam como as Forças os elevam. Tudo o que fazem nessa vibração mais elevada, terá outra qualidade e as Forças luminosas atiçam tudo que parte de vocês... todas as Forças que utilizam para dirigi-las ao Mundo, aos problemas e relações pessoais serão transportados a uma vibração superior. Amados alunos, conservem essa poderosa Irradiação, transmitam-na ao seu Mundo, seus cotidianos para que possam continuar agindo em benefício de seus próximos e de suas próprias vidas. Levem o pensamento do reforço de suas forças internas até seus serviços durante a noite, pois dessa maneira ficarão mais fortes e atuantes e todas as tarefas que realizarão nos Reinos internos terão mais força e peso também nas esferas inferiores, nas quais terão que atuar. Preparamos muitas coisas que deverão apoiar seu processo de aprendizagem e por isso pedimos que venham regularmente a Luxor, pois mesmo que nada sintam daquilo que levam ao seu mundo, será eficiente e promoverá sua própria evolução. Aproveitem essa grande oportunidade, pois deverão sentir, como essa poderosa Força os transpassa e eleva.
* * *
Continuação de outra mensagem do Mestre SERAPIS BEY Ele nos explicou que há muito tempo nos encontramos no Caminho ascendente e deveríamos dar o grande passo à Perfeição já nessa vida terrena, pois muitas vezes nos afastamos por causa da disciplina em seu Templo, abandonando novamente o Templo da Ascensão de Luxor. No entanto, é o Amor do Mestre Serapis que o leva a esse rigor. Ele nos convida a vir ao Templo de Luxor para buscar força, mesmo que estejamos atuando em outro Templo. A noite seria suficientemente comprida, ele nos diz. Aqui ainda segue uma parte da mensagem original: O Amor que sentimos por nossos alunos, não é atingido pelo rigor dos ensinamentos em nosso Templo e no decorrer de muitos anos os alunos se tornaram mais caros, e observamos seu progresso. Estamos com vocês com muito amor, seja onde for que suas provas os coloquem e quais problemas terão que dominar. Transmitindo- lhes nossas Forças para facilitar sua vida. Portanto, amados alunos, nós os convidamos para virem com maior freqüência ao nosso Templo para absorverem a Luz de Luxor, cujo efeito estimulante sempre lhes será útil em seu Mundo. A Força da Ascensão é um Raio que fortalece toda sua atividade no Caminho da Luz e deveriam usá-la ainda muito mais. Somos gratos, por termos a oportunidade de novamente podermos apresentar-lhes esse convite, que nasce do Amor que sentimos por cada um de nossos alunos. Vocês são sempre bem-vindos e envoltos na poderosa Força que guardamos e no Amor de nosso coração.
SERAPIS BEY

1 comentário:

  1. Gostei muito do Blog, parabéns e dê continuidade, com mais textos e posts esclarecendo o que de fato é a "Fraterndade Branca".
    Abraço

    ResponderEliminar